Elas são inesplicáveis muitas vezes , mas a maioria são por fatos vividos que marcam muito na vida um ser, e que acabam fazendo uma reviravolta muito grande na vida do mesmo.
Elas acontecem com qualquer um, de várias formas: *Por um fato que marcou e você decidiu mudar pelas consequências*Pela fase que tu se encontra, tua idade*Ou por decidir mudar, por ver que não ta bom.
Elas acontecem sem nem percebermos,e quando nos damos conta , já aconteceu!
Acontecem em todos os sentidos : fisicamente,mentalmente, na forma de ver.
E confesso que já mudei muito , e em todos os sentidos citados.
E aconselho a não querer mudar por ninguém(apenas se ver que merece, e se for uma pessoa que realmente não viveria sem ), e se elas estão incomodadas que retirem-se. Você é você , e cabe a você decidir tua personalidade. E se te incommodam, saia , melhor não querer ver as consequências.
Já me criticaram muito: pelo meu jeito,pelo meu pensamento,pelo meu falar,pelas minhas palavras pronunciadas, e até pela minha aparência.
E sabe o que essas críticas mudaram em mim ?
Meus pensamentos sobre o crítico(que pode ter certeza , não é bom)
Tem aquelas que te criticam pra o teu bem , mas há aqueles que te criticam pra te derrubar.Mas se erga,e saiba usar as boas e aproveitar o que dá das ruins. Terá uma mistura perfeita !
Na tua adolescência irá ver tantos motivos pra mudar,tanto pra fazer, pra falar.. Tanto pra mostrar, desejo de mudar demais.
Isso te possui, e tu acaba virando a(o) "mudada(o)" , ninguém te intende.
Nesses casos,tu para e pensa .. Daí tu se resolve.
Na vida os motivos são muitos, mas nenhum ganha do teu julgamento sobre VOCÊ, da opinião que tu tem sobre ti, isso te faz mudar da melhor forma : NATURALMENTE !
Quanto tu ver que não ta bom,quando tu ta incomodado com tua pessoa :
Mais uma vez , para e pensa.. E decide se merece mudança.
Mas cuidado com a mudança, tu pode não ter sucesso ! Misture, para pense, ignore se precisar, e MUDE 'quando necessário' .
Sorte pra ti !